TASCA DO JOEL E QUINTA DO MONTE D’OIRO LANÇAM VINHO QUE HOMENAGEIA O SURF E OS SURFISTAS EM PENICHE

A Tasca do Joel, restaurante de Peniche que desde sempre tem estado ligado à comunidade surfista e principais eventos relacionados com o surf na região, acaba de lançar um vinho que homenageia o surf e os surfistas que cada vez mais acorrem à região para surfar algumas das melhores ondas da Europa.

 

A verdade é que um bom dia de surf dá horas de histórias com os amigos, através de tweets, posts no Facebook ou em fotos para mais tarde recordar. Um bom dia de surf faz-nos esquecer a crise, ou salva, por exemplo, uma má semana de trabalho. Por tudo isto, um bom dia de surf merece um brinde. Poucos são os lugares no mundo, que garantem tantos bons dias de surf por ano, como Peniche.

 

Este vinho, produzido pela Quinta do Monte d’Oiro, é uma homenagem a todos os que surfam em Peniche e às magníficas ondas da região. E como são cada vez mais aqueles que vêm de longe para aí surfar, foram criados rótulos em português e também em inglês.

 

Branco ou tinto, é um excelente vinho para acompanhar a refeição depois de uma boa surfada, para levar como recordação dos dias de surf em Peniche ou para oferecer de presente a um amigo ou familiar surfista.

 

Pode ser encontrado à venda no Restaurante e na loja Gourmet da Tasca do Joel, em restaurantes e bares de praia na zona de Peniche, bem como nas principais surfshops da região.

IMG_1523.jpg